Sorocaps Indústria Farmacêutica lançamentos-abril-blog Lançamentos de abril auxiliam na pele, produção de energia e sistema nervoso central

Lançamentos de abril auxiliam na pele, produção de energia e sistema nervoso central

Dentre eles está o Colágeno Verisol, proteína essencial para o corpo

Constantemente a Sorocaps busca inovar e criar produtos que levem qualidade e modernização para o mercado. Neste mês estamos com três novidades que auxiliam na firmeza da pele, produção de energia, ajuda na redução do estresse, sistema nervoso central e funcionamento de diversos processos metabólicos.

O primeiro deles é o Colágeno Verisol. Já é sabido que o colágeno é uma das proteínas mais importantes para o corpo, sendo um componente natural responsável por dar firmeza à pele. Durante o processo natural de envelhecimento, em associação com outros fatores ambientais e nutricionais, a derme, principal camada de atuação do Colágeno Verisol sofre com a perda de umidade e fica mais seca. Por conta disto, ela fica mais fina e a ligação do tecido conjuntivo perde sua firmeza e elasticidade, e as rugas aparecem. Nossa suplementação vem para auxiliar na reposição desse colágeno e combate ao envelhecimento da pele.

Outra novidade é o magnésio, um suplemento mineral composto por magnésio puro, com maior absorção pelo organismo. Este mineral está associado à produção de energia e a reações enzimáticas essenciais à vida, principalmente no funcionamento do músculo cardíaco, formação de ossos, e relaxamento dos vasos sanguíneos. O magnésio também reduz o stress, câimbras e fraquezas musculares.

Já o suplemento de L-Metilfolato com DHA tem a forma ativa do ácido fólico, pois não requer a ação de enzimas para ser convertido. Diferentemente do ácido fólico, o L-Metilfolato está totalmente disponível para ser absorvido pelas células do corpo, alcançando mais rapidamente os níveis plasmáticos ideais desta vitamina. Quando associado ao DHA age sinergicamente auxiliando na formação das hemácias, síntese e reparação do DNA, do sistema nervoso central embrionário e do funcionamento de diversos processos metabólicos, sendo essencial para a formação de toda estrutura cognitiva e neurológica do feto durante a gestação, além de ajudar na melhora do raciocínio, concentração, aprendizado e memória.

Fontes:

Aline Araújo dos Santos – farmacêutica bioquímica responsável técnica da Empresa Sorocaps

Contato: aline@@sorocaps.com.br

2 comentários em “Lançamentos de abril auxiliam na pele, produção de energia e sistema nervoso central”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *