Sorocaps Indústria Farmacêutica FCE-Pharma-vale-esta Sorocaps leva inovações para 24ª edição da FCE Pharma

Sorocaps leva inovações para 24ª edição da FCE Pharma

Produtos para memória, coração, ossos e desempenho sexual são apresentados durante o evento

Pela primeira vez na FCE Pharma, a Sorocaps apresenta suas novidades em suplementações que beneficiam a memória, coração, os ossos e a potencialização da vida sexual masculina, durante o maior evento do segmento farmacêutico realizado no Brasil.

Líder nacional em cápsulas softgel ao longo dos quase 10 anos de atuação no mercado brasileiro, a Sorocaps desenvolve formulações especiais que aperfeiçoam a qualidade de todos os seus componentes, selecionados a partir de um rigoroso processo de produção, para garantir a qualidade necessária.

Dentre as novidades apresentadas na FCE Pharma estão o Fosfatidilserina com Ômega 3 concentrado, Colágeno Tipo II com Vitamina E, Enostim, Metilfolato com Ômega 3 Concentrado, Triptofano com Magnésio, Niacina e Vitamina B6 e Vitamina D 1000UI.

“A suplementação é fundamental porque geralmente os alimentos não conseguem suprir sozinhos as necessidades do organismo e ela atua nessa falta. Há cerca de 10 meses a Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) nos autorizou, por meio de instrução normativa, a produzir novos compostos. Notamos que havia uma demanda importante para ajudar em frentes de auxílio à proteção do coração, para melhorar a memória, articulações e sistema óssea. Foi aí que iniciamos um trabalho grande de pesquisa”, detalha o farmacêutico bioquímico e consultor da Sorocaps, David Leandro Santos da Silva.

Todas as formulações da Sorocaps são feitas a fim de que seja oferecida a melhor extração de todos os componentes do nutracêutico. “Buscamos de maneira intrínseca e na concentração certa daquilo que a pessoa precisa. O Ômega 3 é um forte exemplo do trabalho do processo de análise, seleção, dosagem eficaz e segurança”, reforça o bioquímico da Sorocaps.

No estande do grupo na FCE Pharma, os visitantes podem conferir o protótipo da máquina de secagem mais rápida no Brasil que a Sorocaps tem em sua fábrica, que eliminar cerca de 40% de água que fica na cápsula logo após a produção dela. O processo de secagem leva em média 18 horas e torna a cápsula mais sólida, mantendo a qualidade dentro dos padrões exigidos.

Para o fundador da Sorocaps, Arany Marchetti, estar num evento como a FCE Pharma, junto a grandes empresas do setor, é o resultado da dedicação diária pela qualidade. “Fico emocionado porque começamos pequenos e subimos degrau a degrau e conquistamos as empresas clientes e o consumidor final. Trabalhamos com um segmento que cresce dia a dia porque as pessoas estão cada vez mais atentas a necessidade de ter qualidade de vida, com isso zelam pela escolha do produto que querem consumir. Queremos ser uma grife desse mercado crescente.”

Para Alex Pinheiro, do departamento comercial da Sorocaps, a presença na feira é o resultado do trabalho realizado a partir do comprometimento e relacionamento pelos pioneiros em desbravar a ideia. “A Sorocaps tem a confiança do mercado e estar aqui é importante para fomentarmos clientes e recebermos o carinho daqueles que já são nossos parceiros. As pessoas estão mais esclarecidas dos benefícios da suplementação junto com uma alimentação equilibrada que as façam viver melhor.”

2 comentários em “Sorocaps leva inovações para 24ª edição da FCE Pharma”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *